Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

O sonho continua…




Queremos informar que ainda não desistimos
de realizar o nosso sonho.


Pode ser que em breve tenhamos novidades…




3 comentários:

  1. Cada dia que passa o projecto vai - se tornando mais utópico. Há no entanto uma nova solução/esperança. Se construir uma linha Chaves - Verin - Gudiña a linha Chaves - Vila Real -Guimarães passa a ter outra relevância. Assim como ligar a futura estação de Puebla/Trás os Montes ao aeródromo de Bragança e à cidade vai dar nova vida à linha do Tua. As linhas a construir seriam do tipo metro ligeiro, monocomposição.

    ResponderEliminar
  2. Bom seria poder conhecer lindas paisagens a bordo destes comboios! Lugares históricos, que os nossos antepassados tanto lutaram e sofreram para construir, e nos nossos dias um grupinho de irresponsáveis simplesmente destrói e deixa ao abandono para poderem "mamar" à custa de uma população que não merece tal coisa! É muita gente roubada, muita gente a sofrer para uns quantos ficarem a beneficiar injustamente! Seria bom ter orgulho em ser português, mas desta maneira sinto vergonha deste país! Um património tão valioso deixado ao abandono! Se este projecto conseguir ir para a frente seria maravilhoso! De certeza, seria um dos passageiros a percorrer uns bons quilómetros destas linhas! Bem haja para todos aqueles que estão na luta por esta causa!

    ResponderEliminar
  3. Seria bom poder andar por esses lindos lugares do nosso país! Ter de volta o comboio até Bragança e Chaves! Que o Projecto siga em frente, apesar da pouca vontade política!

    https://www.youtube.com/watch?v=FTihP0Xmxbc

    Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar